27 de março de 2009


Pessoalmente, sempre fui adepta da filosofia de que é preferível viver os dias sem rir muito ou chorar muito! É certo que não vivi momentos de felicidade esfusiante, mas também sofri pouco... Por isso, quanto à pergunta "Rio hoje para chorar amanhã?", seria de meu timbre reponder que o melhor é nem rir hoje, nem chorar amanhã.... Mas tenho tido sentimentos contraditórios... Não me reconheço... As premissas nas quais fundei a minha forma de estar na vida estão a provar ser muito aborrecidas, conduzindo, em última análise, a uma vida amorfa...Um reguardo dessa natureza é pura e simplesmente impeditivo de uma existência viva!!! Perdoem o chavão, mas, de facto, sofrer é sentir...É sinal que não estamos anestesiados...Que estamos vivos! Sofrer é também VIVER!!!
No presente momento, não me importava nada de sofrer, se tivesse as certezas do Caquito! Sem se aperceber, é a Caquito a verdadeira afortunada...Já encontraste, sabes o que é!!! Sabes o que queres!!! É REAL!!!!
Sou uma Vicky e quero um Juan Antonio e um Verão em Barcelona!!!
PS: RI-TE HOJE E PREOCUPA-TE COM O CHORO AMANHÃ!!!!!!!

2 comentários:

  1. Esta foto assim ao longe faz-me lembrar alguém Caquini, não faz?

    Beijinhos
    Caquinho

    ResponderEliminar
  2. Sofrer é viver... todas temos os nossos fantasmas e temos que saber viver com eles, estejam eles perto, longe ou contigo! O agora será sempre mais importante que o amanhã.

    ResponderEliminar