7 de maio de 2009

Baldrick, saudades muitas


Há 6 anos atrás era eu uma jovem de 23 anos que andava na faculdade e como qualquer estudante que se preze não faltava a nenhuma noite do parque em Coimbra. Nem quero imaginar como é que consegui, ao longo de 5 anos, estar uma semana constantemente com álcool a correr na minhas veias .
Pois bem, após uma dessas duríssimas noites, acordei e dirigi-me à cozinha. Adivinhem lá porquê? Sim, isso mesmo a ressaca era grande. Aproximo-me da porta e começo a visualizar um recado colado no vidro da porta, dizia: “Cuidado com o cão”. Por momentos pensei que ainda me encontrava bêbeda e que o que eu estava a ler não podia ser realidade. Para meu grande espanto, encontrei um cachorrinho branco e lindo- o Baldrick.

Era o cão mais lindo do mundo. Durante 3 anos ele proporcionou-me imensos momentos que vão ficar para sempre na minha memória.

Baldrick, saudades? Muitas…

Sem comentários:

Enviar um comentário