19 de julho de 2009

Fim de Semana com os 2 Cacos

Caquini e Caquinho vieram ao encontro do Caquito à cidade Invicta.
Finalmente o Caquini decidiu vir conhecer o meu pequeno mundo. Foi preciso um ano e meio de espera mas, finalmente, o Caquini veio. Contudo, que todos saibam que o que a motivou a vir foi o festival Marés Vivas e não visitar a minha pessoa. Motivos à parte, estava radiante e ansiosa por as receber mas mal sabia o que me esperava. Estes cacos deram-me um malha. Vêm de comboio e chegam às 10h00 logo toca a saltar bem cedinho da cama a um sábado de manhã. Depois seguiu-se um verdadeiro ataque aos saldos. Foi outlet de Modivas, foi Mar shopping... Ainda há quem diz que vida de dondoca não cansa? Caríssimos desenganem-se que isto de ir às compras é uma canseira. No meio desta roda vida o meu mais que tudo lá nos acompanhava. SANTO!!! Ganhaste pontos :)
Marés Vivas???? Pois.... népias de bilhetes! Caquini, pelo menos ficaste a conhecer o local onde se encontra o recinto. Ehehehheheheheh
O meu mais que tudo depois de grande malha de compras com 3 CACOS ainda tomou a iniciativa de nos presentear com uma maravilhosa Cabidela (o que significou mais uma ida a um shopping para adquirir os ingredientes). Para mim, este Cabidela foi a minha tortura! Todos a deliciarem-se e eu a comer saquetas... "Para bela ser há que sofrer" é o que costumo dizer e lá resisti. (ok, ok comi só uma colherzinha)
Domingo de manhã quem acorda às 9h30? Quem? Quem? Os meus queridos cacos!!! Ok, foi por uma boa causa. Para ir buscar croissant's fresquinhos à Rainha da Foz eu perdoo. Mas topem vocês a graxa dos meus cacos. Serviram um pequeno almoço digno de um rei, para quê? Para mais uma dose de Mar shopping desta vez com o objectivo IKEA. Mas haviam de ver a forma como estas duas me pediram, era o roto a passar a bola para o esfarrapado. Lá fomos nós. Contrapartida? Almoçar relaxadamente chez moi um peixinho maravilhoso acompanhado de uma saladinha. :)
Foi uma canseira mas, CACOS lindos, depois da vossa partida senti a vossa falta.
Muito Obrigada
É e será sempre um prazer receber-vos! Adoro-vos
PS:. Caquini espero que não demores mais ano e meio

Sem comentários:

Enviar um comentário