3 de agosto de 2009

Auto-avaliação

No fim-de-semana passado, fui obrigada a ouvir os maiores insultos ao nosso blogue... "(...)O vosso blogue é muito fraquinho (...), "(...) O vosso blogue não tem alma! (...)"...
Enfim, mais valia dizer logo: "O vosso blogue não vale uma merda!" Basicamente, ia dar ao mesmo.
A primeira reacção deste caco foi pensar para comigo mesma: "Mas quem é que este cara*/#o pensa que é? Alguém lhe pediu opinião? Um gajo que só abre a boca para criticar...
Sucede que quando me acalmei, e depois de uma reflexão profunda (porque alguns de nós aceitam a crítica, mesmo que destrutiva!!!), cheguei à triste conclusão que o nosso bloguezito é, de facto, mau!
Acho que para que um blogue tenha sentido é necessário, antes de mais, um sentido de compromisso e sacrifício. Por outro lado, e sendo incontornável o teor confessional dos blogues, penso que os cacos se acobardaram com a perda de anonimato...
Este blogue dixou se ser sobre aquilo que somos e passou a ser aquilo que queremos mostrar...
Não se vê aquilo que nos apoquenta, entristece... Aquilo que nos toca!!! (tirando os meus posts, é claro!)
Nós somos pessoas interessantes,o nosso blogue, nem por isso....E porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário