10 de novembro de 2009

Primeiro Dia

Ontem foi o primeiro dia no meu novo emprego. Pessoas novos, processos novos, métodos novos, local de trabalho novo, enfim... TUDO NOVO!!!
A mudança atrai-me! Contudo, custa-me desprender de hábitos e costumes que tinha adquirido na minha ex-empresa e as comprações são inevitáveis!

Cheguei confiante. Não me perguntem se entrei com o pé direito ou não porque na realidade não sei!
Confesso que muito me apraz estar a começar a trabalhar em pleno coração do Chiado. Toda a multidão de pessoas (que não as que se concentram num centro comercial), o cheiro das castanhas assadas no ar, as montras iluminadas, pessoas diferentes, estrangeiros de mapa na mão... Que nice que é! Fico radiante com o movimento, com o rodopio...

AHHHHHHHHHHHHHHH estou fascinada!!! Portanto, quando for grande (diga-se daqui a 2 meses) quero um quarto no hotel Tivoli Jardim ou uma casa na Av. da Liberdade, vá!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário