24 de maio de 2009

Peixeirada em Horário Nobre

Sr. Marinho Pinto obrigada por ter dito certas verdades à D. Manuela Moura Guedes mas não era necessário tanta agressividade....

Aposto que as audiências aumentaram mas certamente a TVI, desta vez, não dará grande destaque a isso. ehehehhe

É disto que o meu povo gosta!!!

5 comentários:

  1. Obrigado por colocar o sensacionalismo e a falta de isenção desta suposta jornalista no seu devido lugar Dr. Marinho Pinto.
    A sorte da senhora é não conseguir demonstrar qualquer tipo de emoção graças ao rico trabalhinho que lhe fizeram ao frontespício ehehehehehe.

    E só mais um coisa, estamos quase em CUBAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! YEAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

    Abc/bjs

    Casta

    ResponderEliminar
  2. Agressividade!!
    Ela via a agressividade se lá fosse o SemGuito!
    PUTA besunta!!...

    ResponderEliminar
  3. Essa senhora é pessima jornalista!Mas como diz o outro...não emito juízos de valor sobre o fabrico de notícias a martelo, no Jornal Nacional. Depois vem o marido em defesa da donzela...ridículo!! Ainda bem que tenho a vantagem tecnológica de possuir um telecomando, para rapidamente abandonar a TVI! O COMANDO É MEU!!

    ResponderEliminar
  4. No entanto mijei-me todo a rir, no verdadeiro sentido da palavra, com a figurinha da Manuela. Anda cá ao Sambas que eu cravo-te um maço de cigarros!!

    ResponderEliminar
  5. Alguem que teve coragem para fazer aquilo que apetece sempre que caio no erro de assistir ao telejornal da TVI........Mas tambem nao sei como é que a senhora se conseguiu controlar.......

    ResponderEliminar