2 de junho de 2009

Caquini regressa!


Amigos e amigas, depois de muito tempo afastada da blogosfera, é com o maior prazer que anuncio o meu regresso...Espero que a minha ausência não tenha passado ao lado dos fiéis leitores deste blogue (mas se passou, também não faz mal!)!!!!!
Desde o último post do Caquini, muito aconteceu, no mundo meu e no mundo de todos...O Marinho Pinto desancou a Manuela Moura Guedes, o vendido do Vital Moreira foi apupado em Coimbra, o Barcelona ganhou a Champion's, o FCP ganhou, sob a égide do professor Jesualdo, o quarto campeonato consecutivo, descobrimos o gabarito das aulas de educação sexual em Espinho,enfim!!! Tantas novidades...
Eu também tinha algumas, fui a Barcelona, um dos meus melhores amigos casou-se, voltei a jogar basquetebol... Sucede que, tendo passado uma quantidade considerável de tempo desde esses acontecimentos, parece-me inadequado explorar esses temas. Não podia, no entanto, deixar de fornecer um registo fotográfico expressivo do meu regresso aos campos de basquete, que é como quem diz a maior nódoa negra do mundo. Ora visionem!

2 comentários:

  1. Oh Dra, q fdp de nódoa negra!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Dasse, até doi só de ver!!!!!

    As melhoras ( i.e. desiste ;-)...

    ResponderEliminar
  2. Oh sua Caquini, não me digas que fizeste isso a tentar mandar um afundanço!!´Parecia mesmo que conseguias

    ResponderEliminar