30 de dezembro de 2009

Ano Novo? Não continuamos a cometer os mesmos erros dos Anos Velhos?...

Os últimos dias do ano são dos piores momentos que passo... E é absolutamente biológico... Eu acho que até fico fisicamente "mirradita", com olheiras mais profundas e uma disposição que ninguém, mas mesmo ninguém, merece!
O tramado é que só me consigo lembrar das coisas que queria ter feito e não fiz e não relevo toda uma conjuntura, claramente favorável, de que beneficiei! Este caco tem um parafuso a menos, certo?
O que é engraçado é que fui-me apercebendo que não sou a única "esquizo" em relação ao final do ano!!! Para muita gente tem muito mais a ver com coisas que não conseguimos fazer, avanços que não tivemos, uma quase paralisação, do que propriamente com um momento de balanço, de mudança, de resoluções...
A mim desejo-me, sobretudo, mais energia, mais vontade... Quero ter ganas!!!!! Mais coração... Nas coisas, nas pessoas, na Vida...
Quero estar menos tempo deitada no sofá, menos tempo a beber, quero brincar com neve, quero ser completa!!!Quero ir a mais concertos,ir mais vezes ao cinema, passear com o meu pirralho... Ai o meu pirralho....
Para além de tudo o que já tive no ano anterior, claro! Coisitas como um job porreiro, uma casinha para dormir e ter as minhas coisinhas, conhecer países novos, etc...
Será que em 30/12/2010 o meu discurso muda?

Sem comentários:

Enviar um comentário