2 de dezembro de 2009

FDS em grande

Este fim-de-semana, para os sortudos foi prolongado, passou-se de tudo.

O meu mais que tudo fez 30 anos o que mereceu uma comemoração em grande. Para presenteá-lo decidi comprar algo que o fizesse recordar dos tempos de infância. Pois assim foi, decidi presenteá-lo com um skate. Problema: como e onde comprar um skate??? Surpreendam-se, aqui a Je safou-se muito bem e está uma expert na matéria. Sim, porque comprei um skate profissional às peças não foi um qualquer daqueles que é pick&go na Sport Zone. Resultado final: acertei em cheio. Ele AMOU!!!
Comemoração que se preze tem que ser bem regada, correcto? Pois assim foi!!! All night long


Contrato de compra e venda assinado e um cheque de 5 dígitos passado. Ai que me custou tanto... Anda uma pessoa durante anos a juntar uns trocos para de um dia para o outro ficar sem eles! Não é justo
Fiquei depré mas apenas por um breve momento pois o meu senhor ofereceu-me bilhetes para o concerto do David Fonseca. AMEI. Já há algum tempo que estava a querer ir assitir a um concerto dele mas nunca se tinha proporcionado. Temia o registo dele quando dos Silence4 mas o senhor fez um enorme upgrade. É super simpático e empático, uma presença em palco super enérgica, imenso sentido de humor e, claro, uma voz de rouxinol! Para aqueles que não vão muito à bola com esta personagem, inclusive um caco que eu conheço, se virem um espectáculo dele vão ficar deveras impressionados.

Já que estava na Figueira, porque não dar um saltinho ao Casino. Ideia parva pois perdi €20 num curto espaço de tempo.

Terça-feira feriado igual a ... RONHA!!! Abençoado feriado. Graças a ele estou aqui cheia de energia (a julgar pelo tamanho do post podem verificar que, de facto, carreguei as pilhas).

Melhor de tudo, é que para a semana há outro fim-de-semana prolongado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário