17 de janeiro de 2010

Desilusão na festa dos 30 anos

A minha festa de 30 anos foi um fiasco. Durante uma década planeei na minha cabeça e chegou a altura e tudo se desvaneceu. Ah e tal vai ser uma festa temática. Ah e tal vai ser uma festa num local espectacular. Ah e tal vai ser uma festa de arromba. O TANAS... A vontade ou a falta desta, a falta de tempo, a exequibilidade da mesma, foram as razões que contribuiram para não ter sido bem sucedida. Dizem que não importa o local, não importa o estado do tempo mas sim estar junto da malta. E quando nem isso existe? Quando aqueles que te são próximos na tua festa saiem ser dizer nada, chegam no final da noite porque estiveram a beber copos noutro lado, e aqueles que chegam e abancam ser dizer nada? Surreal!

Não sei o que se passa comigo mas a vontade de dar é pouca talvez por também receber tão pouco daqueles que me são próximos quando sempre espero mais e mais.

3 comentários:

  1. FICAM OS PARABENS ..MAIS UMA VEZ!!!:)

    ResponderEliminar
  2. Caco tu mereces mais e mais......

    ResponderEliminar
  3. Quando criamos grandes espectativas à volta de uma coisa, muitas vezes acabamos quase sempre por nos desiludir... por isso não tens que te penalizar nem penalizar os outros. Tens é que tentar tirar a parte positiva de tudo o que tiveste. Mobilizas-te pessoas, recebeste presentes, beijos, fotos para mais tarde recordar... A bem ou a mal fizeste alguma coisa. Não te arrependas do que fizeste, seria pior arrependeres-te por não teres feito.

    ResponderEliminar