10 de abril de 2009

1,2,3 É a ressaca outra vez

Mas porquê? Porque é que eu bebi como se não houvesse amanhã? Porque é que eu me deitei às 6h00 e picos da manhã? Porque é que eu me lembrei de ir de saltos quando já não os usavas há 6 meses?

Em resumo, estou com dores de cabeça, tenho a boca seca, uma dor de pés daquelas, parafusos dos joelhos prontos a sair, sonho com Macdonald Deluxe e aquela Coca-Cola, tenho aquela vontade de atacar o frigorífico e comer tudo o que encontrar e estou com aquela moleza que não me deixa levantar do sofá.

Embora o dia seguinte seja um horror a verdade é que quando nos divertimos como me diverti, nada disso interessa e tudo se aguenta.

E venha a próxima...

2 comentários:

  1. Foi uma grande noite... No dia a seguir parece sp que estamos num corpo que não é nosso, mas fazendo a retrospectiva acaba por valer sempre a pena. Obrigado pela boa companhia.
    Beijos do Caco

    ResponderEliminar
  2. Grande noite, é verdade!!! Di-lo o caco mais esbandalhado! Demorei três dias a curá-la... Se tivessemos juizinho, não sofriamos isto, mas também não nos divertiamos assim! Foi uma honra esbandalhar-me com os meus cacos!!! Não vamos deixar passar muito tempo até à próxima! Beijos

    ResponderEliminar