30 de abril de 2009


Há que respeitar alguns trabalhos e hoje aprendi a respeitar a função de promotora de loja.

Fui convidada pela minha empresa a vestir uma t-shirt e ir para a FNAC promover o produto, promoção essa que eu peço aos meus promotores/lojistas/delegados comerciais diariamente. Com a sorte que eu tenho calhou-me na rifa que FNAC??? A FNAC do Norteshopping, exactamente aquela que se situa no shopping que é colado à minha empresa. Oh Sorte!!!
Decorridas 3 horas (todas elas em pé) o resultado foi:
· 0 vendas
· Pernas inchadas
· Dor de costas
· E um mau feitio do pior

Bolas não é nada fácil!!! As pessoas que passam olham para nós de alto a baixo, fogem de nós como o diabo foge da cruz. Pior é quando aparece alguém da minha empresa e fica a olhar para mim e certamente deve pensar “pobre esta foi bastante despromovida”. Tudo bem que Portugal é minúsculo mas tinha-me logo que calhar a FNAC do Norte Shopping?

Estou estoiradíssima. O que me vale é que este fim-de-semana vou recuperar forças para um spot altamente- CARRAPATEIRA.

Au revoir!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário