13 de abril de 2009

Sábado e Domingo de Páscoa!!!


Depois de uma Quinta/Sexta Feira Santa como a que experienciei, precisei de um Sábado e um Domingo Santos, que é como quem diz dois diazinhos sem fazer nenhum, a passar do sofá para a cama e da cama para o sofá, alternando entre aqueles filminhos da época (incluindo aquele filme italiano da RTP1 sobre a ressurreição de Jesus Cristo!) e filmes sacados ilegalmente que se veêm no computador. Este fim-de-semana fui uma cinéfila!!! Não posso, por isso, deixar de referir o filme que mais me marcou nesta época Pascal: "Marley e Eu!" Sim, não é gozo! Quem vê o trailer pensa: "Mais uma comédia romântica com a ex- Mrs. Brad Pitt, o cão é um reguila, o casal vai separar-se, mas o cão (super inteligente!) vai arranjar uma forma de os juntar!.... "Nada disso!!! O filme, adapatado de um livro seu homónimo de John Grogan, é lindoooo! Embora ache, do fundo do coração, que só o entende quem já teve um animal e o amou como se fosse da sua família ou um amigo!!!

Lembrei-me tanto do meu cãozinho... Tenho tantas saudades dele!!

1 comentário:

  1. Pois é caco!!!!!! Já tinha avisado que esse filme era muito violento para que ama os animais...... Eu fartei me de chorar.....

    ResponderEliminar