3 de abril de 2009

Bom dia, alegria!

Olarecas, amigos e amigas!!!
Vocês já viram o dia maravilhoso que está lá fora, hoje!!! Era a tradinha toda numa esplanada à beira-mar a comer amêijoas à Bulhão Pato e a beber uns fininhos a estalar!!!! Era ou não era????
E eu aqui a trabalhar!!!! Ainda por cima de ressaca!!! Posso dizer-vos que ontem atingi um novo máximo!!!! 34 finos para 3 pessoas, durante cerca de 3 horas!!! É obra!!!! Confesso que é façanha de que não me orgulho!!!
Como calculam, já cheguei uma lástima a casa!!! E aquela vontadinha de trabalhar? Cadê???? Fazer algo de útil pela sociedade??? Cadê???
Bom, pelo menos não foi tudo perdido porque descobri (e provavelmente não é novidade nenhuma, eu é que já estou cota!!!!) que os Jardins da Associação (em Coimbra) estão a bombar!!! Alto ambiente!!!!! Gostei muito!!! Acho que vamos ter algumas noites de Verão muito animadas!!! Se puderem lá passar não percam!!!! Recomendo!
Eu vou ver se faço alguma coisa!

1 comentário:

  1. Os Jardins da Associação "eram" o máximo, até ter caído um toldo... O que é bom em Coimbra é pouco e dura pouco tempo!Aahhhh

    ResponderEliminar